terça-feira, 6 de agosto de 2024

Meu Primeiro Amante Casado

 

  Meu primeiro amante casado
          Eu tinha acabado de me separar de um namoradinho que eu não gostava muito mesmo, mas eu gostava muito do jeito que um amigo casado dele olhava pra mim. E talvez por ele ser casado acho que me dava mais tesão ainda. O fato dele ser mais velho também me excitava, aliás bem mais velho. Aquela cara de safado parecia que queria me devorar ali mesmo, foi por causa dele, do jeito que ele fazia sexo que comecei a gostar de fazer sexo com pessoas estranhas pois toda vez que a gente transava parecia duas pessoas estranhas e aquilo me dava muito tesão.
         Ele não era de beijar e nem de fazer carinho coisas de amantes, ele era do tipo que quando vinha ao meu encontro era só pra dar uma rapidinha uma gozadinha e ia embora. Me tratava feito uma putinha, mas foi uns dos homens que mais me deu tesão. Fora ele somente aqueles que chegam no motel nos dias das gangs e me tratam da mesma maneira são os que mais me deixam excitada. Tem alguns homens que querem que eu goze, se preocupam em me dar tesão e ao contrário do que eles pensam eu gosto daqueles que usam e abusam de mim sem se preocupar com o meu tesão, pois é isso que me excita quando um homem vem me coloca em todas as posições que ele gosta mete muda de posição mete de novo goza. Gosto mais de homens que mandam eu ficar de quatro do que aqueles que perguntam se eu quero ficar de quatro. Bom vou explicar como acontecia quando a gente se encontrava.
         Ele era caminhoneiro e quase toda vez que ele ia viajar dava uma passadinha perto de casa a noite e dava um toque na buzina que só ele tinha na época. Minha mãe não ligava que eu saia pois quase todo dia eu ia na casa de amigas e era isso que ela achava que eu ia fazer. Eu subia no caminhão quase sempre de saia pois sabia que ele adorava e era o que eu usava na época mesmo. Ele andava uns dois km e parava num loteamento quase vazio, algumas vezes quando ele tava com muita pressa atrasado pra viajar ele já me colocava de 4 levantava meu vestido e nem tirava minha calcinha só puxava pro lado e metia sem dó de uma vez e nem precisava de um gel pois só de montar no caminhão eu ficava toda molhada de tesão. Ele adorava me pegar de 4 ficar socando puxando meu cabelo ou alisando minha bunda e enquanto socava me chamava de gostosa. Acho que ele disse mais de 1000 vezes "que japonesa gostosa que você é", e assim que gozava ele puxava minha calcinha de volta abaixava meu vestido, levantava sua calça e me levava embora. Enquanto ele metia eu ficava pensando: ele não quer ser meu marido, ele não quer que eu cuide da casa, lavo roupa ou cozinhe, ele só que uma mulher pra dar aquela gozada gostosa, ele só me queria para dar aquela aliviada quando a mulher não dava conta. Aquilo me matava de tesão, eu nem precisava alisar o pau dele não precisada nem da uma chupadinha que eu tanto adoro pois ele já estava com o pau mais duro que uma pedra louco pra meter em mim e quando ele metia eu adorava sentir ele fungando na minha nuca e a parte que eu mais esperava era sentir o pau dele latejando dentro de mim na hora do gozo, eu sentia o pau engrossar e afinar engrossar e voltar por umas 10 vezes até acabar, é bom demais escutar o homem gemendo de tesão enquanto fode gostoso.
        Algumas vezes ele não queria nem meter. Ele parava o caminhão só tirava o pau pra fora pegava na minha cabeça e levava em direção ao pau dele e eu toda assanhadinha caprichava. Começava passando a língua de baixo pra cima como se fosse um sorvete depois de um tempinho abocanhava a cabeça do pau e enquanto chupava ficava tentando engolir tudo e tirava tentava de novo e tirava. Ele ficava maluco de tesão e eu sempre sabia quando ele ia gozar pois ele segurava meu cabelo e ficava tipo bombando minha boca no pau dele como se tivesse punhetando com a minha boca e logo eu sentia aquele leitinho esquentando minha boca alguma coisa eu engolia mas não dava conta de tudo rsrs.
        Um dia quando fui subir no caminhão tinha um homem junto com ele mas como ele disse que o homem ia descer no loteamento tudo bem eu subi. Só que a caminho do loteamento ele começou a dizer para o homem como eu era bonita e gostosa, ele ficava "ela não é linda? olha os peitinhos dela olha as coxas dela e essa boquinha então" eu fiquei assutada na hora e quando ele parou o caminhão e vi que o homem não ia descer, pedi pra ele me levar embora e foi o que ele fez. Reclamou um pouco disse que só tava brincando mas me levou embora. Eu desci do caminhão e sem olhar pra trás fui embora e nunca mais voltei quando ele buzinava mas isso foi só por umas 3 vezes dai ele também nunca mais voltou.
        Por um tempo eu sempre pensava naquilo e me arrependia de não ter ido em frente com os dois. Mas ao mesmo tempo eles eram da minha cidade e não passava segurança mas logo logo eu fiz Qessa e muito mais fantasias que eu tinha e em breve conto pra vocês.
        Bom só pra não ficar dúvidas esse meu amante sempre gozava dentro de mim sem camisinha mas eu tomava anticoncepcional que ele me dava e me ensinou a tomar. Camisinha fui começar a usar uns dois anos depois quando conheci meu marido e começamos a sair juntos com outros homens. Meu marido também me incentivou a fazer uma lista com o nome de todos os homens que eu tinha saído até o dia que o conheci  e naquela época já tinha dado 711 homens. Continuo com essa lista até hoje e todos os homens que vieram nas gangs sabem pois anoto o nome que eles me dão na hora ou o nick que eles usam no sexlog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial